Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Férias

Nossa escola se preocupa com seus alunos onde quer que estejam, relate algumas das atividades realizadas neste período de férias: passeios, brincadeiras, cursos etc...

1. a meu passeio iper,iper legal fiz varios passeios conheci, varios lugares diferentes.

2. Esse período de ferias eu me diverti muito nadei fui pra Juiz de Fora

3. Este comentário foi removido pelo autor.

4. em minhas férias fiz muitos passeios legais. eu gostei muito quando eu fui em um parque aquático em leopoldina.

Daiana vitória 7°ano1

5. eu fui a um monte de lugares bonitos e me divertir muito.

6. paulo:Minhas ferias foi muito bom porque eu e meus amigos fizemos uma guerra de canudos foi muito legal

7. em minhas férias me diverti bastante, fui em muitas piscinas nadei muito em uma das piscinas encontrei o professor Jean e em uma outra encontrei a tia Analuci.
    Daiana 7° ano 1

8. na minha ferias me divertir muito fui em lugares bem divertidos ,conheci amigos novos adorei.monica

9. Em minhas férias, fiz um passeio maravilhoso na cidade de Guarapari, muita praia, mar e sol. Será inesquecível!

10. minhas feerias forão muito louca pois conheci varias mininas e tive com varios amigos essa foi a melhor ferias q eu já tive!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

11. as minhas ferias forão legais curti umas ondas na praia de Angra dos Reis a praia de lá é mto legal tem cda coisa
    curti d + minhas férias !!!!!!!!!!! junior

12. eu gostei muito deles eles foram muito bem e acho que todos gostaram tambem

13. minhas ferias foram super legais eu viajei nadei bastante curti o natal o ano novo curti com meus amigas gosto de ir ao cinema os filmes que eu mais gosto sao malditas aranhas premoniçao 3 o filme 2012 a morte pede carona o dia depois de amanha xuxa em o misterio de feiurinha entre outros gostei de minhas ferias mas estou empolgada com a volta as aulas .ana carolina

14. minhas ferias vorão taõ legais que eu agora gosto de estudar

15. Bom minhas férias foram ótima...viajei à Guarapari onde aproveitamos a praia e lindas paisagens...muitooo boomm...foi ótimo para relaxar e arejar a cabeça...muito bom e relaxante..bjO*

16. As minhas ferias foram ótimas deu pra descaçar bastante e recuperar o fôlego para este novo ano.

17. as minha ferias foi legal pois fui a jf passar 1 semana!gostei de viajar!!!!!!!!!!!!

18. minhas ferias foi legal passei 1 semana em jf gostei da viagem!!!!!!!!!!!!!1

19. As minhas feriás foram ótimas deu para perceber que a de todos aí também foi

20. As minhas férias foi muito legal pois via jei para Piuma muito sol de raçar foi otimó!!!

21. As minhas ferias foram ótimas maeu aniversario foi nas ferias visitei meu avô fiz varias coisas divertidas junto com minha mae no ultimo domingo fomos a piscina e depois viemos embora pois no dia seguinte tinha aula.

22. As minhas ferias foram ótimas deu pra descaçar bastante e recuperar o fôlego para este novo ano. minhas ferias forão taõ legais que eu agora gosto de estudar!

23. As ferias e tão boa que da vontade de nunca mais voutar pra escola!!!

24. As minhas férias foram ótimas ,passiei bastante ,nadei muito fui para juiz de fora
    me divertir muito eu amei minhas férias
    pois descansei muito .
    DAYANE DE SOUZA

25. Minhas feŕias foram muto legal conheci vários lugarers interessantes!!!!

26. as freias pramim foi muito bom.Sair com minhas amigas e primas conhecir o namorado da camila fiz amizade com ele super legal.

27. Minhas ferias foi muito legal me diverti muto , passiei bastante tambem discancei muito mas eu estava com saudades da escola. carine.

28. Passei minhas férias aqui em Maripá mesmo, Ví bastantes filmes e passei um dia em Juiz de Fora...

29. minas ferias foi muito legal fui para praia no Rio de Janeiro me divertir muito e joguei muita bola

30. Minhas férias foram legais ,deu tempo de descansar,de curtir festas,minha sobrinha,meus amigos!!!

31. as minhas férias foi muito boa porque eu sai com meu namorado,sai com as minhas primas e com meus colegas foi pra Senador Cortes e Mar de Espanha foi otima, e deu pra eu descansar bastante pra eu voltar com garra pra esse ano que inciou- se bjOOOO

32. As minhas férias foram ótimas. passeei muito, me diverti,foi muito legal... Descancei muito também mas no fundo no fundo eu estava com muitas saudades da escola...

33. foram boas e ruins ao mesmo tempo !!kelly

34. Eu passei minhas férias em maripá eu nadei muito eu estava querendo que as aulas começasem logo porque eu estava com saudades dos meus amigos.

35. Este comentário foi removido pelo autor.

36. Minhas férias foi o máximo!!! fiquei 3 dias direto em um hotel perto do Parque Aquático: Áquas Fleche, foi Demais!

37. o filme que eu vir foi otimo com minhas amigas e primas.

38. acho que nas ferias a escola de veria fazer mais paseios com os aluno para eles aprederrem coisas novas na escola porque assim seria bem mehor para eles

39. eu amei as minhas fui para PETROPOLES deu pare descansar bastante da rotina das ferias

40. As minhas ferias eu passei em Maripa e foram a maior chatise

41. Minha ferias foi espetacular sem comentarios q pena q minhas ferias ja acabarão me deverti a beça

42. noossa,nessas ferias,fiz muitas coisas legais,fui pra praia...

Bjs,Luuiza (L'

43. minhas férias não fiz nada de legal joguei bastante guitar hero eu usei bastante o computaor para fazer sites em HTML,estou treinando fazer bastante isso pq quero levar isso como profissão!

44. minha ferias foi maneira pois eu viajei e fis muitas coisas legais como ir a pisina, jogar bola,boate e outras coisas boas!!

45. minhas ferias foram radicais e mt divertida,descubri coisas q eu nunca imaginaria q eu descubriria.sai,nadei
    bastante,passei o maior tempo em maripá + foi bom.
    Mas curti bem tbm em outras cidades.E ficava o dia todo na net legal né.Pois fui p casa da minha tia.Q tbm veio depois p Maripácurtir o q Maripá tem de melhor o Projeto Sabiá
    um bjão p todos

46. As minhas férias eu passei em jf, num foi tão ruim assim !
    Conheci pessoas novas. Ah enfim foi boa !

47. ou minhas ferias foi um masimo me diverti abeça mas q pena q acabo

48. A minhas ferias foi demais saicom meus colegas fui para festas me diverti muito
    Rivaldo

49. Este comentário foi removido pelo autor.

50. Minhas féria foram boa, fui a Guarapari onde reecontrei uns colegas. Depois fui ao Rio de Janeiro onde eu diverti muito, Minhas férias foram curtas mais muito divertidas!!!!!

51. Tati 8ano1
    A minha ferias foi muito legal brinquei com os meus cachorros e fui ate Juiz de Fora e assisti tv.

52. AS minhas férias foi dimais eu nadei,joguei bola e conheci várias pessoas. MARLON

53. BRENDA: PASSEI MINHAS FÉRIAS COM MEUS PRIMOS,AMIGOS,FIZINHOS E CONHECI PESSOAS NOVAS.PARA FINAL DE CONTAS DEU PARA CURTIR BEM ESSE TEMPO!!!!!!

54. minhas ferias foi muito boa eu me diverti muito adorei mas q pena q acabo ASS:ANA CAROLINA

55. Minhas férias foi muito boa fui no Morumbi ver o jogo do São Paulo contra a Ponte Preta ele venceu de 3x0
    Edilaon 8ano1 conhecido como teta dumbão

56. Minhas ferias foram boas ! Fiz nada . mas deu bastante tempo deu descamçar dormmi bastante entrar na net
    Bom de mais!!
    Alessandra!

57. Minhas férias foram muito legais pois fui a varios lugares bonitos como Niteroi e gostei muito

58. as ferias pra mim foi muito boa pois fiz muitas coisas como: sair de maripa e ir em muitas festas

59. As nossas férias foram ótimas apesar de ter passado rápido.Sntimos falta das aulas, dos professores e etc....
    Resumindo foi boa!!
    IARA E FRANCELIZ

60. minhas ferias...
    foi super legal,fui em Cabo Frio etc.

61. GUSTAVO!!!!AS MINHAS FERIAS FORAM BOA DEU PARA NOTAR QUE A DE TODOS TAMBEM FOI BOA!!!!!

62. Minhas férias foi muito boa me diverti muito...

63. eu fui em BH em Cabo Frio etc...

Alvaro9°ano1

64. As minhas ferias foi um das melhores que da minha vida. Na prosima eu quero melhora cada veis mais, eu quero ir em varios lugares e conheser varias pessoas.

65. Nessas ferias eu joguei muito futebol com os amigos , andei de bicicleta e fui a cachoeira.
    Danilo 9° 1

66. Eu e o wesnerson andanos a cavalo e moto fomu em varios lugares e trabalhamos e enfim tivemos uma ferias legal

67. as minhas ferias foi muito legal e fiz uma viagem e ganhei varios presentes avattar e a virada do ano foi muito legal conheci varios amigos novos.ANDRESA NONO ANO1.

68. Este comentário foi removido pelo autor.

69. nas minhas ferias fiz muitas coisas boas!fui para jf lá joguei player3 é muito legal apenas ser muito caro a hora!la em jf andei a cidade toda com minha prima fui no cinema,carreful,bahamas e etc.

70. nas minhas aproveitei muito... encontrei vários amigos descansei foi muitooo legal!!!

71. as minhas ferias foram otimas,fiz novasa mizades,pasieei bastante,aprendi a andar a cavalo,etc...

72. Nas minhas férias eu fui pra Juiz de Fora na casa da minha irmã,mas tanbém fui pra casa da minha outra irmã em Rochedo de Minas
    E assim foram minhas férias ......

73. As minhas ferias foi maneira viagei muinto.dançei ums forro,e joguei muita bola Ass: jonas jose

74. Minhas ferias foi muito bom me diverte muito.Fui para a caxoera de tuí,Tambem fui para Rilpomba na casa da minha tia.Ve um filme que marcaram minhas ferias foi o crepusculo foi muito bom pos ve com minhas primas.

75. As minhas ferías foi muito legal adorei passiar com minhas colegas passar o natal com minha familía , fui para juiz de fora . filmes que marcaram nas minhas ferias foi o de xuxa o mitério de feirinha que ve eu e minha colega.

76. eu não tive uma ferias muito boa por que trabailei um pouco mas não tendo aula tudo e bom .bom carnaval pra vc brode

77. fala aprende c.ronaldo,ronaldinho,kaka.riquelme,robinho,ronaldo,e que nao podia faltar o melhor de todos eu nem

78. Minhas ferias foram demais ,me divertir bastante ,passiei muito ,conhecir várias pessoas .Mas na verdade eu ja estava com saudade dos meus colegas.

79. Eu tive um monte de surpresas fiquei muito feliz e tambem descancei e agora estou pronta para mais um ano de estudo e espero ter boas notas e aprender coisas novas.

80. eu nas ferias fui no rio de janeiro
    jogei muita bola
    brinquei muito

81. na minha ferias fui para cabo frio e me diverti munto espero que tenha mais uma ferias assim

82. minhas ferias foi muito legau fui na picina inpriquei com muita gente

83. eu adoro a escola mas tambem gosto das ferias fui

84. AS MINHAS FERIAS FORAM OTIMAS ME DIVERTI MUITO.CONHECI VARIOS AMIGOS E AMIGAS LEGAIS,SEM CONTAR Q DE SERIE EU PASSEI, ESTOU MUITO FELIZ.E PARECE Q AS FERIAS DE VCS TAMBEM FORAM OTIMAS NAO E ?

85. Nas minhas ferias foi na praia,no Rio de Janeiro,me diverti muito!

86. a vida e complexa de amizades para isso o estudo é importante fui!!!!!!!!

87. minhas ferias foram maravilhosas coisas malucas mas tinha fui!!!!!!!!!!!!!!!!

88. amo quem me ama o resto q se fodasse

89. Este comentário foi removido pelo autor.

90. Minhas ferias foi muito bom passei em Guarapari e depois fiquei aqui mesmo em Maripa de Minas..
    PODERIA DURAR MAIS , QUE PENA QUE ACABOU ...

91. minhas feriaS FOI MUITO BOA !!!! DESCANSEI MUITO!!!

92. ferias é o masimo ja nao vejo a hora de começar adorooooooooooooooo ferias

93. luiza aparecida aqui : as minhas ferias foram otima aproveitei muito ass:luiza aparecida